A Prefeitura de Formosa emitiu nota oficial para esclarecer que o ex-chefe do Procon já tinha sido exonerado, antes mesmo da operação, quando tomou conhecimento de denúncias.

Confira a nota oficial da Prefeitura de Formosa sobre o ocorrido
A Prefeitura de Formosa, ciente da recente prisão de um ex-superintendente do Procon, vem a público esclarecer que ao tomar conhecimento das denúncias e investigações, o Prefeito Gustavo Marques solicitou a exoneração do servidor em questão, com a finalidade de resguardar as investigações conduzidas pela Polícia Civil.

A Prefeitura de Formosa confia no trabalho da Polícia e do Judiciário, e que a investigação trará à tona a verdade sobre o caso.

Entenda

A Polícia Civil de Formosa realizou na manhã desta terça-feira (30), operação que prendeu o ex-chefe do Procon investigado por corrupção.

Ele é suspeito de aplicar multas em comerciantes locais e depois informava que havia conseguido desconto. No entanto, como condição, solicitava que o pagamento fosse feito em espécie e diretamente para ele. O investigado chegou a receber transferências, via PIX, em sua conta bancária. 

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem