Questionado pelas fotos publicadas em seu facebook e pelos comentários realizados em sessão no plenário da Câmara de Vereadores sobre a vinda de representantes do diretório nacional da Rede Sustentabilidade em Formosa, tais como: o líder político da Rede Sustentabilidade, Martiniano Cavalcante, a Jornalista e Secretária Executiva Nacional da Rede Sustentabilidade, Kally Balbino e do pré-candidato ao Senado Federal e Procurador Federal na Advocacia-Geral da União (AGU) Aguimar Jesuino da Silva Fabiano foi incisivo. “De Direito, minha relação com a Rede Sustentabilidade vinha desde 2013. A vinda da comitiva da Marina a Formosa veio concretizar o que já era fato, minha representatividade local”, conclui.
Sobre a consolidação da Rede Sustentabilidade em Formosa, Fabiano Rabêlo foi objetivo. “Comigo, a líder acadêmica no Instituto Federal de Goiás, Mariana Morena, solidificamos o desejo de mudança e apresentar a Formosa o novo sujeito político que se firma no sentido de desenvolvimento, com preservação, respeito e sustentabilidade. Também, convidamos o empreendedor Marcus Vinícius”, afirma.
Questionado sobre a candidatura de Marina Silva, sendo vice de Eduardo Campos, Fabiano salientou, “Marina é uma pessoa maravilhosa, olhar firme, voz firme e segura em suas palavras. No encontro da Juventude em Rede que aconteceu no dia 16 de maio, Marina diz saber que Formosa é o berço das águas e por saber que sou Presidente do Conselho Municipal de Educação, citou em sua fala vários pensadores em educação no processo de alfabetização. No dia 17 de maio, no 1° Congresso da Rede Sustentabilidade, Marina diz que quer conhecer as riquezas naturais do nosso município.
O município de Formosa é o maior e mais importante colégio eleitoral da região. Tudo indica a candidata ao Palácio do Buriti, sede da vice-presidência da República Federativa do Brasil, visitará o município de Formosa em breve, é a primeira candidata à Presidência que cogita um encontro com o Portal do Nordeste Goiano. Pelo visto além da executiva nacional, a própria Marina adorou o patrimônio formosense, Fabiano várias vezes fez perguntas e foi respondido.
Postar um comentário