Estiveram presentes diversas Autoridades Civis e Militares, Secretários Municipais, Superintendentes Municipais, O Prefeito Itamar Barreto e Vice Prefeita Argentina Martins, Vereadores, Representantes de Classes, Bancos e Imprensa local. Onde foi mostrado um estudo e apresentação do então projeto-técnico pelo Major Newton Nery de Castilho que estava acompanhado dos Oficiais da PM o Cel. Divino Efigênio de Almeida – Chefe de Gabinete de Gestão de Segurança do Entorno e o Cap. Daniel Freire Rezende.
Segundo a Prefeitura Municipal de Formosa, o projeto reveste-se da maior importância, diante da reconhecida dificuldade de locomoção de pessoas e do estacionamento de veículos, constituindo-se em medida bastante eficaz na política municipal de administração de espaços públicos.
Caso a lei municipal entre em vigor, o estacionamento em via pública nas maiores avenidas será cobrado. A medida pode ser considerada impopular, pois afasta a população das vias centrais e deixam os habitantes à mercê do estacionamento público. No entanto, traz mais segurança pois qualquer dano que acontecer no estacionamento - cabe contestação - a prefeitura é obrigada a reparar.
Com informações da Prefeitura Municipal de Formosa
Postar um comentário